Últimos assuntos
Login
saida dos S4K , P'wars .
Página 1 de 1 • Compartilhe •
saida dos S4K , P'wars .
Boas pessoal , simplesmente postei por respeito pelos admins , a dizer que vou sair do clan , que alguns mens no sector de cs 1.6 sabem que eu sempre tentei fazer o melhor pros p'wars e tudo , mas alguns cagao-me mesmo na cara , alguns so vinhao quandos lhes cheirava , pra pcw e tal.
Na maioria das pcw's win , digo ja , era so borra , porque nunca podemos praticar un treino de jeito.
segundo : uns aos outros a chamar-se de xiter na comunidade? mas que é isto? somos team ou que crlh?
terceiro : Quando dou tacticas a alguns ainda dizem que nao vao ou que nao fazem nada do que digo , mas puta que pariu meu o try e o axon se me tinhao posto "leader" dos s4k antigamente 3xplod , por uma razao foi e sempre fui tactical dos s4k , ... so que nem deichavao falar .
ENFIM , so para dizer que os p'wars tao a ficar uma desiluçao , ja nao é naqueles tempos que quando havia axon , dragon , f0rt , xula , eu.
Agredeco pelos poderes que me derao nesta comunidade e clan , com respeito nao quero mais aturar isto , tou cheio .
Dragon e axon e xula sao uns gaijos altamentes !
Good luck & treinem a gente ve-se brevemente en pcw , e vamos ver o que queria dizer quando dizia vinde treinar bora fazer tacticas , depois voces enteenderao.
Cumpzzzz
b
y
Fragw0w .
Na maioria das pcw's win , digo ja , era so borra , porque nunca podemos praticar un treino de jeito.
segundo : uns aos outros a chamar-se de xiter na comunidade? mas que é isto? somos team ou que crlh?
terceiro : Quando dou tacticas a alguns ainda dizem que nao vao ou que nao fazem nada do que digo , mas puta que pariu meu o try e o axon se me tinhao posto "leader" dos s4k antigamente 3xplod , por uma razao foi e sempre fui tactical dos s4k , ... so que nem deichavao falar .
ENFIM , so para dizer que os p'wars tao a ficar uma desiluçao , ja nao é naqueles tempos que quando havia axon , dragon , f0rt , xula , eu.
Agredeco pelos poderes que me derao nesta comunidade e clan , com respeito nao quero mais aturar isto , tou cheio .
Dragon e axon e xula sao uns gaijos altamentes !
Good luck & treinem a gente ve-se brevemente en pcw , e vamos ver o que queria dizer quando dizia vinde treinar bora fazer tacticas , depois voces enteenderao.
Cumpzzzz
b
y
Fragw0w .
Convidad- Convidado
Re: saida dos S4K , P'wars .
Tenho Muita pena do abandono deste elemento...mas cada um está livre de fazer o que quizer.....admirava-te mt fragwow mas ao saires assim desiludiste-me :s
espero jogar contra ti algumas vezes
comprimentos....boa sorte
espero jogar contra ti algumas vezes
comprimentos....boa sorte

Júlio Neiva- já matas

Tópicos similares» Saida do clã sem motivos
» Saida temporaria... :(
» Coisas de Star Wars dentro do CI
» Saida ( Temporaria )
» Oque penso sobre o meu projeto Star Wars World
» Saida temporaria... :(
» Coisas de Star Wars dentro do CI